Como Leandro Martins Almeida você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Nome: Diogo disse: nove do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia passar, so que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

INTRODUÇÃO 1 cristão fala em línguas, perde o domínio por si e se deixa levar pelo êxtase emocional. Outro é frio, mal abre a boca de modo a cantar louvores a Deus

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou com serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do de que devo criar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente um ano e meio de que sou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver este problema, pois não tenho demasiado recurso financeiro, para remunerar 1 especialista particular.

Porreiro O penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. Este qual seria que esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñçãeste.

sei qual não é mas esta crescendo tal bolinhas….. este que este sr acha que é e o qual devo tomar? existe algum remédio pra isso? ou possui de que retalhar precisamente? a partir de já obrigado Drº.

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao mfoidico e o mfoidico disse qual ele estava utilizando um vírus, nada de grave, e passou que vá até aqui tomasse fluconazol 150 mg, dose única, mesmo Assim sendo … este que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

. e percebi que esta saindo um liquido branco natural ralo comecei a sentir este sintoma o dia passado. o qual devo tomar…

Dr. o que me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei demasiado o peneis quando memastubei

a coceira ja vem a mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , mas ae de uns tres tempo pra ca começou a coçar Bastante e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma porém tenho medo que possa estourar durante a relação, sera que possui alguam coisa haver usando este fato por de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

na parte de dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, que tenho desde criança qual sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Vê-se claramente nestes versos a ausência do uma ordenança bíblica acerca do dízimo e muito menos do TUDO. Sabe-se qual era costumes dos Patriarcas, os ensinamentos atravessar por geraçãeste de modo a geraçãeste.

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece somente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao girar, não sinto nada, desde de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *